sábado, abril 01, 2006

Alegria em Educar



É com grande satisfação que todos os dias de manhã levanto-me para ir dar aulas! A localização da escola, os colegas, as infraestruturas, os meios... é tudo, até agora, perfeito! Até estou junto ao mar!

Ensinar assim é bom! Os meu colegas têm todos idade para serem meus pais! É extraordinária a forma como se preocupam comigo e com o meu desenvolvimento como professor!

Não há nada melhor que, depois de um dia de trabalho, observar o mar e a sua grandiosidade para poder acalmar! Só faltava mesmo era ter um pouco de tempo para fazer bodyboard! Isso é que era!

Não tenho dúvidas que a espera foi custosa, agora... já valeu a pena esperar e ainda valerá mais se poder ficar até ao fim!

Só tenho a agradecer AQUELE que guia os meus passos mesmo, muitas das vezes, sem eu ver.

2 comentários:

Rute Vasco disse...

Graças a Deus pela tua realidade! Graças a Deus pela minha também, porque com todas elas podemos crescer cada vez mais!

sara ramos disse...

Graças a Deus porque tem cuidado de vós, de nós, de todos.